segunda-feira, 21 de março de 2011

Luiz "Banha" Cané voltou a sentir novamente o gosto da vitória

O paulista Luiz "Banha" Cané voltou a sentir novamente o gosto da vitória neste sábado (19) no UFC 128. Vindo de dois reveses seguidos no evento, o atleta tupiniquim não deu chances ao norte-americano Eliot Marshall ao nocauteá-lo ainda no primeiro assalto do combate.

Após a luta, "Banha" admitiu ter ficado surpreso com o fato de o árbitro ter demorado a paralisar o confronto depois de castigar o norte-americano por quase um minuto no solo. O brasileiro ressaltou ainda estar satisfeito com sua apresentação frente a Marshall e que espera dar início a uma nova fase em sua carreira a partir de agora.

"Estou muito feliz. Eu havia esquecido como é sentir a sensação de vencer. Foi como se minha carreira estivesse começando naquele momento com minha primeira vitória", disse o lutador.

"Banha" estreou no UFC em 2007, acumulando quatro vitórias e três derrotas desde então. Sobre seu retorno ao octógono, o peso meio-pesado frisou que não deve ficar escolhendo adversário durante sua trajetória rumo ao cinturão do evento. Porém, o atleta destacou que, se pudesse fazer um pedido aos dirigentes da organização, seria o de estar presente na segunda edição brasileira do evento, que será realizada dia 27 de agosto no Rio de Janeiro.

"Quero estar de volta o quanto antes. Gostaria de ser escalado para o UFC Rio, porém minha principal meta é me tornar campeão do Ultimate. Enfrento qualquer um que colocarem na minha frente", concluiu "Banha"

Nenhum comentário: