segunda-feira, 7 de março de 2011

UFC Rio Arona treina forte para entrar no card


Sem lutar desde setembro de 2009 , quando derrotou Marvin Eastman no Bitetti Combat 4 , Ricardo Arona não vê a hora de voltar aos ringues. O casca-grossa, que sofreu uma lesão no joelho em sua última luta, já está quase 100 % recuperado. Treinando em Itacoatiara com Paulão Filho e outros atletas, Arona garante que em no máximo dois meses já vai estar em condições de lutar, e sonha com uma vaga no UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto na Cidade Maravilhosa. “Eu não tenho contrato com ninguém, mas quero estar bem para fechar um bom contrato, de preferência internacional, mas o Brasil também está crescendo muito, então talvez volte a lutar no Brasil. O meu objetivo é voltar a disputar um evento internacional, a menos que seja o UFC Rio, porque é um campeonato internacional, mas vai ser no Brasil. Se eu tiver a oportunidade de voltar no UFC em agosto, seria o ideal. Eu tenho treinado pensando nisso, em estar 100 % para voltar com tudo, de preferência no UFC Rio" , comentou Arona.

Nenhum comentário: