O famoso artista russo marciais misturadas Fedor Emelianenko, com uma pequena ajuda de seus irmãos pesado, não parece ter qualquer problema em bater recordes de audiência Showtime.
Mas como a tarifa ex-campeão do Pride, em seu retorno ao pay-per-view?Isso tem sido uma das questões de longo prazo como Strikeforce cabeças no segundo trimestre de sua campanha de 2011, após luta gerando mais receita de US $ 30 milhões para o ano fiscal anterior.
E agora que o San Jose promoção luta baseado foi adquirida pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), o pequeno motor West Coast, que poderia se tornou uma locomotiva a velocidade com a força muscular e de marketing da marca Zuffa à sua disposição.
Apesar de um fumble no primeiro trimestre de agendamento, Strikeforce tem sido manter os fãs de luta, entretido com seu ambicioso torneio de grand prix pesado com a estrela de topo como Alistair Overeem, Fabricio Werdum e Josh Barnett.
"O Último Imperador", também foi na linha de partida, até no Brasil "Pezão" Antonio Silva levou para fora do campo para trás em 12 de fevereiro. É claro que quando você tem o poder de desenho de Fedor, é só uma questão de tempo antes que você está de volta ao jogo (que poderia ser tão cedo quanto julho).
Adicionar os componentes em conjunto (o star power, avaliações, rentabilidade) e você tem a receita para o sucesso pay-per-view de acordo com o Strikeforce CEO Scott Coker (via Sherdog.com):
Star divisão
"Eu acho que a nossa marca é muito forte. Eu acho que é mais forte do que jamais foi e acho que o relacionamento Showtime tem sido bom para todos e bom para as artes marciais misturadas e deu um monte de lutadores grandes oportunidades. Se podemos continuar para crescer e continuar a construir esse negócio a maneira que nós temos ... se nós somos rentáveis ea empresa está indo muito bem, então não vejo porque ele não iria continuar. Vou correr Strikeforce e eu ' vou continuar a construir essa coisa, tanto quanto posso. Vamos trabalhar tão duro quanto podemos. ... Eu acho que ele estará pronto para o pay-per-view até o final do ano. Temos acesso às suas máquina de marketing e sua máquina de relações públicas e apenas todas as porcas e os parafusos da referida sociedade. Eles foram muito úteis. Eles foram muito interessantes. Everybody's foi extremamente amigável. Vamos usar alguns desses recursos, e nós vai voltar a ir lá e explodir Strikeforce. "
Strikeforce tem continuamente criticado por sua abordagem improvisada quanto ao agendamento de eventos, mas no final ele sempre proporciona uma noite de lutas divertido. Isso tem muito a ver com o esforço de seu talento, que muitas vezes não oferece as câmeras quando começar a rolar.
A maioria da comunidade MMA espera Zuffa dobrar no Strikeforce UFC bem como ela fez com o World Extreme Cagefighting no início deste ano, e se Coker é realista quanto mantê-lo uma promoção separado após seu contrato com a Showtime expirar, ele vai precisar de sua marca para "explodir", tanto no Showtime e em pay-per-view.
Mas será que ele tem talento suficiente para fazê-lo?
Se o UFC insiste em manter os lutadores contratados à parte, simplesmente não podem ser nomes suficientes para tirar o chapéu de San José para manter essa coisa à tona. E não é nenhum segredo que o presidente do UFC Dana White não é fã da rede Showtime.
Por agora, Coker terá a chance de provar o valor eo potencial de crescimento de sua marca. Infelizmente, no final, ele só pode não ser suficiente.
Qual é a sua opinião Maniacs, ela deve ficar ou deve ir? E você compraria um Strikeforce pay-per-view, dependendo do talento destaque.
Tradução da materia do Site mmamania
Nenhum comentário:
Postar um comentário