quinta-feira, 17 de março de 2011

Maldonado cometa sobre seu adversario


  Após estrear com o pé direito no UFC, nocauteando o inglês James McSweeney, o striker Fábio Maldonado voltará ao maio evento de MMA do mundo dia 4 de junho, no TUF Finale 13 , a ser realizado em Las Vegas. O brasileiro enfrentará o americano Kyle Kingsbury, que vem de três vitórias seguidas, sendo a última conseguida através de um nocaute fulminante em apenas 21 segundos de combate. Maldonado a princípio acredita que o jogo de Kyle pode casar muito bem com o seu, mas sabe que na hora da luta a situação muitas vezes muda de panorama.   “Gostei da escolha, vi que ele é trocador, mas luta é luta, ás vezes uma luta que a gente acha que é boa pra gente acaba se invertendo e vice-versa, mas de um modo geral eu gostei da parada e eu vou brigar com esse cara. Não vou deixar ele ficar me chutando não, vou pro pau e pretendo trocar porrada com ele na curta distância. A minha ideia é fazer a luta sempre virar uma briga e vamos ver se ele segura o tranco”, comentou Fábio, que já deu uma analisada no jogo do gringo. “Ele faz um pouquinho de cada estilo, é bom de chão e quedas, mas o forte dele é a trocação. Vamos ver se na hora ele vai trocar mesmo, porque eu já aviso logo antes que vou pra trocar e aconteça o que acontecer, não pretendo ir pra baixo”, revelou Maldonado.   Sem lutar desde outubro do ano passado, o brasileiro vem treinando forte e como sua luta só acontecerá em junho, pretende diminuir o ritmo para evitar o risco de lesões. “Estou me sentindo mais forte, um pouco melhor de Boxe e de chão, eu estava na minha terceira fase de potência e minha luta é daqui a onze semanas, então tenho que me cuidar pra não me estourar antes. Vou fazer bastante posição e treinos mais leves e mais longos nesse período, para eu não ficar pronto antes da hora. Vou entrar bem treinado e preparado como eu nunca estive em minha vida e meus fãs podem esperar o melhor Maldonado que já viram”, finalizou.

Nenhum comentário: