sexta-feira, 25 de março de 2011

Okami quer o cinturão de Anderson Silva

Campeão incontestável dos pesos médios do UFC, Anderson Silva não sabe o que é perder desde abril de 2006, quando foi derrotado pelo japonês Yushin Okami, por desclassificação. Depois do revés, o “Spider”, como é conhecido o brasileiro, acumulou 14 vitórias consecutivas e é considerado como o melhor lutador peso por peso do mundo. Mas apesar os expressivos números do atleta tupiniquim, o lutador nipônico acredita que pode derrotar Anderson novamente. Em entrevista ao site norte-americano Cage Potato, Okami pede uma chance de disputar o cinturão do Ultimate

“Eu quero lutar contra o Anderson (Silva) e vencer. Acredito que posso ser a nova estrela do UFC”, disse o japonês. “O Anderson está no topo da categoria dos médios e eu estou pronto para o cinturão. Prometo que vou derrubá-lo e ser o novo campeão", disparou.

Apesar de diversos rumores sobre o confronto entre Anderson Silva e o canadense Georges St. Pierre, dono do cinturão da categoria de meio-médios, Okami insiste que o próximo desafiante ao título do brasileiro deve ser ele.

“Bom, eu já ouvi várias coisas (sobre o próximo desafiante de Anderson), mas em vez de GSP ele deveria lutar comigo. Eu mereço esta chance”, encerrou Okami.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa vez o Juíz não vai ajudar o nipponico.