sexta-feira, 16 de março de 2012

Entrevista com Cassiano Tytschyo

   O MAX Fight 11 será realizado dia 17 de março de 2012, no Clube de Regatas Campinas, em Campinas, os portões serão abertos as 18Hs e o evento está programado para começar as 19hs.   A poucas horas da décima primeira (11) edição do Max Fight, que será realizado em Campinas/SP, falamos com o lutador que fará a principal luta da noite: Cassiano Tytschyo, que enfrentará Zézão Trator. O lutador revelou que treinou para lutar em qualquer área e acredita que o peso da torcida ajudará em sua primeira defesa de cinturão.
Confira o bate-papo rápido:
1 - Qual a sensação de defender o cinturão de um dos maiores eventos de MMA do Brasil em casa?      Lógicamente a gente se sente mais a vontade com um desgate menor e a torcida sempre mantém o astral em alta no desempenho da luta.

2 - Zézão Trator é conhecido também por sua força acima da média, foi traçada alguma estratégia especial para essa luta ou é entrar e esperar o decorrer do embate?     O trabalho realizado pela Escola visa sempre uma preparação dentro do Mma, então, por onde a luta correr temos que ter como resolver.

3 - Caso saia vitorioso, será 4 vitorias seguidas contra nomes de peso no cenário nacional. Acredita que fique mais perto de fechar com um grande evento do exterior?     O foco do Time é para essa situação de Defesa do Cinturão e caminhar fazendo pontos positivos para a conquista do carro no momento.
Desejamos ao simpaticíssimo Cassiano Tytschyo muita sorte.
Entrevista envida por Lucas Silva.

Nenhum comentário: