sexta-feira, 30 de março de 2012

Felipe “Sertanejo” Arantes contra Miltinho Vieira no UFC 147no Rio em 23/06


    O UFC confirmou a luta dos brasileiros Felipe “Sertanejo” Arantes contra Miltinho Vieira no UFC 147 dia 23 de junho de 2012, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) no estado do Rio de Janeiro. A luta principal do evento será entre Anderson “Spider” Silva e Chael Sonnen.
    Miltinho é faixa preta de Brazilian Jiu-Jitsu do ex-campeão do UFC Murilo Bustamante, experiente passou por grandes eventos internacionais com Pride e Strikeforce, agora tenta sucesso no maior evento de MMA do mundo o UFC, com quem tem contrato de quatro lutas.
Miltinho é um finalizador nato vem de três vitórias consecutivas, sua ultima sendo sobre Sterling Ford pelo Strikeforce Cahllegers no dia 12 de agosto de 2011. Miltinho possui um cartel com 13 vitória 7 derrotas e 1 empate.
    Sertanejo fará sua terceira luta no UFC até agora tem uma derrota e uma vitória, sua mais recentemente vitória foi sobre Antonio Carvalho no UFC 142 que também aconteceu no Rio de Janeiro dia 14 de Janeiro de 2012. Sertanejo possui um cartel com 14 vitórias 4 derrotas e 2 Não contest (Sem Resultados).

Nenhum comentário: