sábado, 31 de março de 2012

Jungle Figth 37 Resultados completos, dia 31/03 em SP

   O Jungle Fight 37 aconteceu hoje, dia 31 de Março de 2012, no ginásio do Ibirapuera em São Paulo. A luta principal foi a disputa de cinturão dos Pesos leves, entre o atual Campeão o brasileiro Adriano Martins contra o desafiante o americano Jimmy Donahue.
     O Jungle 37 contou com as novas ring girls que forma as Ex-BBB Jaqueline Faria e Adriana Santa’anna, alem de Fabiana Frota e Geisa Vitorino.  Também contou com a estréia da Arena redonda, substituindo o octogno.
   Lembrado que o Jungle Fight é o maior evento da América latina e conhecido por revelar e inúmeros brasileiros para eventos internacionais como o UFC e Strikeforce.
  Destaque para o peso pesado Edson Conterrâneo da cidade de Itu, treinado por centro de treinamento Miguel Rapanas.

Resultados do Jungle Fight 37:


Adriano Martins (Top Life Amazonas) vs Jimmy Donahue ( Benkei TEAM -USA) - 70kg – disputa do cinturão peso-leve
- Adriano venceu Jimmy por nocaute técnico no 1º round.
Kleber "Orgulho" (Team Nogueira) vs  Aldo Sultão - 93kg – disputa do cinturão meio-pesado
- Kleber venceu Sultão por nocaute técnico no 1º round.
Michael “Trator” (LyotoTeam) vs. Sergio Lael - 77kg – meio-médio
- MIchel venceu Sergio por finalização (Mata-Leão) no 1º round.

Ari Santos x Ivan Batman - 70kg – peso-leve
- Batman venceu Ari por finalização (Mata- Leão) no 2º round.
Henrique "Rasputin" Gomes (Xtreme Gold Team) vs Jack Guzman( Peru) - 66kg – peso-pena
- Henrique venceu Jack por finalização (Chave de Calcanhar) no 1º round
Edson Conterrâneo (CT Miguel Repanas) vs. Alexandre “Bebezão” Machado (X-Gym) peso-pesado
- Conterrâneo venceu Bebezão por decisão dividida dos juízes.
Ricardo “Mirrado” Maciel (Chute Boxe-Bauru) vs Gilberto Dias  57kg peso-mosca
- Gilberto venceu Ricardo por decisão unanime dos juízes.
Thiago Passos (Bolado Team/ Família Furacão) vs. Julio Quirino (Barbosa Team) 70kg – peso-leve
- Thiago venceu julio por decisão unanime dos juízes.
Clei Silva vs  Alex Sandro Pereira disputa do cinturão da categoria até 85.1kg nas regras do K1
- Alex venceu Clei por nocaute técnico no 1º round.

2 comentários:

jardel disse...

estou querendo o endereço de vcs mais aq não tem, tem como vcs mandar pra mim por favor estou procurando uma academia para poder treinar obrigado o meu imeil e jardel_fender@hotmail.com

jardel disse...

estou querendo o endereço de vcs mais aq não tem, tem como vcs mandar pra mim por favor estou procurando uma academia para poder treinar obrigado o meu imeil e jardel_fender@hotmail.com