domingo, 18 de março de 2012

No retorno ao Brasil, Bananada fala em cinturão pelo Superior Cage Combat





Recentemente, você venceu Dominique Robinson pelo Superior Cage Combat 4, em Las Vegas, atingindo uma marca de 11 vitórias.  Comente um pouco sobre tudo isso.
    Eu tava lutando com um cara de 17 vitorias e 4 derrotas, vindo de duas vitorias em cima de dois ex ufc. Temos muitas coisas em comum, ele é muito forte, creio que ate por sermos pouco parecidos anulamos bem um ao jogo do outro, mas eu consegui impor meu jogo. Ganhei e saí inteiro como planejado.
  Quanto as 11 vitórias seguidas, eu acho que isso é fruto da minha experiência que ganhei com essas 24 lutas em 5 anos de mma.
Confesso que a pressão só aumenta, mas tenho consciência que não posso ficar ligado nisso meu negocio é focar e continuar vencendo.

    Como é o seu relacionamento com o Anderson Silva?
   Cara, o Anderson eu o vejo como um anjo mandado por Deus e me sinto muito orgulhoso por algumas vezes já ter sido apresentado por ele como filho. Isso me enche de orgulho e ver a confiança que ele tem em meu potencial me deixa mais que confiante.
Pra essa luta ele me alongou,aqueceu e ficou citando Bruce Lee ate a hora de entrar e lutar.

   Já tem alguma previsão para próxima luta?
   Não tem nada oficial no momento, mas possivelmente será em maio em Las Vegas, dessa vez valendo o cinturão pelo Superior Cage Combat. Paralelamente estamos estudando uma luta no Chile meados junho e depois terei a minha defesa de cinturão pelo Coliseu Extreme Fight em setembro em Maceió-AL.
Quero deixar aqui meus agradecimentos a Brigada Verde e Amarela, a Punch, a Thor Kimonos, BBS BLACK BELT SURFING, Blood Sport Depot, Forcefield (Protetor Bucal), Jackeline Figueredo, Construtora Humberto Lobo e a todos os amigos que confiam em meu trabalho e me apóiam com suas mensagens e suas boas ondas de energias positivas.

Enviado por: Diogo Rocha

Nenhum comentário: