quinta-feira, 5 de julho de 2012

Possíveis candidatos ao cinturão dos médios após UFC 148

      Candidatos a pegar o dono do cinturão dos médios tem gerado muita conversa quem é o lutador que vai enfrentar o título dos médios do UFC após UFC 148.

     Anderson Silva defendeu nove vezes o cinturão dos médios do UFC, agora vai enfrenta Chael Sonnen em revanche possivelmente a maior da história do UFC, mas quem mas quem vai enfrentar o vencedor deste duelo ainda está em debate, confira os candidatos.


       Michael Bisping após perder para Chael Sonnen em uma luta muito disputada em janeiro, por aceitar lutar com pouco tempo de preparação não deveria servir para tira-lo da lista de possível desafiante. Para isso Biisping deve vencer Tim Boetsch.
   Tim Boetsch acredita que uma vitória no UFC 149 deve colocá-lo na condição de desafiante ao cinturão.

       O ex-campeão dos médios do Bellator Hector Lombard com prestígio caso vença sua luta também condição de desafiante ao cinturão. No dia que assinou com UFC já desafiou Anderson Silva.

     Mark Munoz vai lutar contra Chris Weidman, ele vem de uma sequência de quatro vitórias em sete de suas últimas oito lutas. Munoz foi o lutador originalmente programado para enfrentar Sonnen mais por uma lesão no cotovelo forçou-o fora do card.porem o lutador deve derrotar um fenômeno que está invicto Chris Weidman. 

Nenhum comentário: