segunda-feira, 30 de julho de 2012

O vencedor de Shogun vs Vera definirá o próximo desafiante do cinturão dos meio pesados


   O presidente do UFC Dana White declarou que o UFC on Fox 4 deste sábado (dia 04 de agosto) no Staples Center na cidade de Los Angeles irá determinar o desafiante ao cinturão dos meio pesados que se encontra atualmente com Jon Jones, a luta que definira o desafiante será entre Brandon Vera e Mauricio "Shogun" Rua. Com isso a luta de Lyoto Machida contra Ryan Bader não valerá como possível desafiante.

   Quem ganhar de Shogun vs Vera vai esperar o vencedor de Jon Jones vs Dan Henderson que acontecerá dia 1 de Setembro no UFC 151, onde o campeão Jones defenderá pela quarta vez seu cinturão. Veja como estão os candidatos a desafiantes:
 - Shogun possui um cartel com 20 vitórias e 6 derrotas, se tornou campeão dos meio pesados quando ganhou o cinturão de Lyoto Machida em 2010, em sua primeira defesa perdeu o cinturão para o atual campeão Jon Jones em 2011. Para superar a perda do cinturão Shogun venceu Forrest Griffin por nocaute técnico na primeira edição do UFC Rio, logo depois de derrotado por Dan Henderson, a luta foi premiada como Luta da noite no UFC 139 e Luta do Ano em 2011.
- Brandon Vera possui um cartel com 12 vitóprias, 5 derrotas e 1 no contest (sem resultado), foi vencedor do Torneio dos pesadoss no WEC 13 em 22 de janeiro de 2005, onde venceu duas lutas na mesma noite. Vera chegou a ser cortado do UFC em 2011, após a derrota para Thiago Silva, porém após o brasileiro ser flagrado no antidoping e o resultado do duelo mudar para um No Contest ele foi reintegrado ao evento, em sua ultima luta Brandon venceu Eliot Marshall por decisão unânime dos juízes no UFC 137.


Mais Notícias: 

UFC on Fox 4: Shogun vs Vera card completo, dia 04/08 em Los Angeles

Nenhum comentário: