segunda-feira, 9 de julho de 2012

Anderson Silva Nocauteia Chael Sonnen no UFC 148


      O UFC 148 foi palco da maior rivalidade do UFC que bateu recordes de audiencias e apostas, a luta mais esperada em fim aconteceu Anderson Silva enfrentou  Chael Sonnen. A primeira luta entre os dois atletas acabou deixando muitas questões no ar, mas na noite de 07 de julho tudo foi esclarecido.
      Anderson Silva desta vez não deixou dúvidas sobre quem é o melhor lutador de MMA na categoria dos pesos médios (84kg), além de mostrar desportividade ao comprimentar seu adversário após o combate.
      Resumo da luta Silva vs Sonnen 2

 1º round: A luta mal começou e Sonnen conseguiu boa queda, e a cerca de um minuto do fim do round, Sonnen conseguiu passar a guarda de Anderson Silva e manteve o brasileiro em desvantagem, sem conseguir reagir ao domínio imposto por Sonnen ficou o round todo por baixo. Vantagem de 10 a 9 em favor ao Sonnen.
2º round: Sonnen novamente encurtou a distância para Silva e o travou na grade, em pé. Anderson Silva manteve a calma e aproveitou quando Sonnen não o achou em sua cotovelada rodada e caiu, com o americano sentado no chão com a costa na tela o brasileiro aplicou uma joelhada no plexo e uma sequência de socos potentes fizeram o árbitro Yves Lavigne encerrar a luta faltando aproximadamente dois minutos para o fim do round.

 Resultado final foi um nocaute técnico de Anderson “Spider” Silva em Chael “Falastrão” Sonnen no segundo round. O resultado lhe rendeu o premio de "nocaute da noite".
      Sonnen que exagerou nas provocações antes da luta, onde ofendeu Silva e nós brasileiros, com essa derrota caiu na real e em um monento de humildade e disse que "O melhor cara ganhou esta noite.".

Nenhum comentário: