terça-feira, 10 de julho de 2012

UFC 153 com disputa de cinturão no Rio de Janeiro


     O Rio de Janeiro receberá mais uma edição do UFC, no dia 13 de outubro no HSBC Arena, Barra da Tijuca. O evento do Rio será intulado como UFC 153.
  A luta principal será mais uma defesa de cinturão do atual campeão José Aldo Junior na categoria dos pesos penas (até 66 kg) o desafiante será o americano Erik Koch. Esta será quinta vez que defende seu cinturão, desde que se tornou campeão pelo WEC (evento unficado ao UFC em 30 de abril de 2011). Aldo vem de quatorze vitória consecutivas.

    Para este evento Vitor Belfort está aguardando a escolha de seu o adversário pelo UFC, após não poder realizar a luta dos treinadores do TUFBrasil devido uma lesão na mão ele está pronto para voltar.
    Em um ano de muitas despedidas desta vez no UFC 153 da lenda americana  e ex-campeão do UFC Quinton Rampage Jackson. O escolhido para a luta final de sua carreira foi o brasileiro Glover Teixeira considerado um dos possíveis canditaos ao título do UFC.
 - Quinton Rampage Jackson possui um cartel com 32 vitórias e 10 derrotas vêm de derrota para Ryan Bader por decisão unanime no UFC 144, no dia 25 de fevereiro, em Saitama no Japão. Rampage é um ícone do MMA fez história no evento japones chamado PRIDE, que para muitos foi o melhor evento de MMA do mundo, porém o PRIDE foi comprado pelo UFC em 2007.
- Glover Teixeira possui um cartel com 18 vitórias e 2 derrtoas, vêm de vtória por finalização sobre Kyle Kingsbury com um katagatame, essa foi sua luta de estreia no UFC. Glover tentará sua décima sétima vitória consecutiva na carreira em sua segunda luta no UFC.

 Lutas confrimadas até agora no UFC 153
- José Aldo vs Erik Kock – disputa de cinturão dos pesos penas
- Vitor Belfort vs Adversário a ser definido
- Quinton Rampage Jackson vs Glover Teixeira

Nenhum comentário: