sábado, 28 de julho de 2012

Nick Diaz quer voltar a lutar ainda esse ano e pegar Anderson Silva.


     Depois de um ano tumultuado onde Nick Diaz perdeu a disputa do cinturão interino dos meio médios para Carlos Condit, e amargou uma suspensão de um ano após um teste de drogas positivo para maconha.
      Poucos meses depois, no entanto, de acordo com seu empresário e treinador César Gracie, Diaz está de volta no ginásio, trabalhando duro e vai voltar a lutar quando sua suspensão aspirar.

    Seu treinador César Gracie continua a tentar reverter suspensão de Diaz, esta suspenção vai até o dia 04 de fevereiro de 2013, porém Diaz fará novos exames para poder encerrar a suspenção e conseguir a licensa para lutar ainda esse final de ano.
   Pensando nisso Diaz e Gracie já projetam futuros adversários. O principal objetivo ainda seria uma luta contra o campeão dos pesos médios do UFC Georges St-Pierre, mas St. Pierre está com confronto definido para novembro, por uma unificação do título contra Carlos Condit, Condit é o atual campeão interino da categoria após derrotar Diaz volta em fevereiro por decisão unânime.
    Então a cartada da vez seria uma luta contra Anderson Silva atual campeão dos pesos médios do UFC. Para Diaz seria um prazer subir de categoria para enfrentar um lutador que ele admira e respeita muito, ele já esteve nesta categoria onde enfrentou Frank Shamrock e Scott Smith pelo Strikeforce e nas duas ocasiões saiu vitorioso.
    Segundo os representantes de Anderson Silva, a lenda brasileira tem pouco interesse de enfrentar nomes como Chris Weidman ou Tim Boetsch, quem sabe o nome de Diaz agrade mais o Spider.
   Gracie fará reunião com o presidente do UFC Dana White na Dana próxima segunda-feira 06 de agosto, para discutir a possibilidade desta luta e afirmar que seu pupilo está querendo lutar o mais rápido possível.

Nenhum comentário: