quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fabio Maldonado é homenageado em Sorocaba

    No dia 14 de julho de 2012, durante a final da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico o lutador sorocabano de Boxe e MMA Fabio Maldonado foi homenagiado pela Liga Sorocabana de Boxe e Rudel, por sua competência no esporte e por representar Sorocaba com maestria pelos octóginos do mundo, sempre conquistando tudo com humildade e guarra.
    A homenagem foi apresentada por Vlademir Godói (coordenador Técnico da LisoBoxe) e entregue pelo secretario de esportes de Sorocaba Claudio Bacci, Fabio assumiu os microfones agradeçeu com  muita humildade, no final do evento presenteou com uma camisa um garoto com uma camisa igual a que recebeu.


    Maldonado atualmente é contratado do UFC (Maior evento de MMA do mundo) onde vem agradando o público e Dana White (Dono do UFC)  com suas ótimas lutas, tendo ganhado o premio de melhor luta da noite em umas das suas tres apresentações pelo UFC.
    Confira algumas fotos da homenagem ao Fabio Maldoonado.
















Um comentário:

juan diaz boxe disse...

Parabéns "Fabio Maldonado" vc éh uma referencia no esporte de contacto MMA ,es mui justo este homenagem a vc ,orgulho de ser teu amigo ..abs guerreiro -(Parabén Sr Vlademir Godoi da Lisoboxe..abs