sábado, 26 de janeiro de 2013

Atleta de Itu ganha seletiva e será titular na Seleção Brasileira de Taekwondo 2013


      A atleta Stephanie Forcin da cidade de Itu conquistou no dia 19 de Janeiro uma vaga de titular na Seleção Brasileira de Taekwondo ao vencer a Seletiva da modalidade, evento que aconteceu nos dias 19 e 20 de Janeiro no Rio de Janeiro e contou com os melhores de cada categoria. O nível da seletiva foi muito forte, pois os atletas participantes foram o campeão e o vice do campeonato do Brasileiro, o campeão e o vice da Copa do Brasil, os quatro primeiros colocados do Ranking nacional e o titular e o reserva da seleção de 2012.
     Stephanie que representa Associaçao Atletica Ituana lutou na categoria juvenil até 52 kg e para sagrar-se campeã fez três lutas, a primeira foi contra a atleta de Santa Catarina vencendo por 6x2, depois venceu a atleta do Paraná por 6x4 e a grande final contra a atleta de Sao Paulo onde venceu por 2x1.  Com essa conquista ela consegiu a vaga de titular na Seleção Brasileira de Taekwondo Juvnil e representará o Brasil no Sulamericano que será realizado em outubro no Peru e o Panamericano que acontcerá em Novembro.

    Em conversa com o MMA FIGHT Sorocaba ela deixou um agradecimento, confira:
  “- Queria agradecer ao meu professor Marcos Quirino e aos meus mestres Miguel Repanas, Douglas Bertazini, que me treinaram, e aos meus amigos e amigas que torceram por mim.”

Nenhum comentário: