sábado, 12 de janeiro de 2013

Strikeforce Fará seu Ultimo Evento hoje


     O Strikeforce fará seu último evento hoje, colocando fim a uma promoção que sobreviveu 27 anos no mundo tumultuado de evento de esportes de combate, onde revelou grandes nomes para o MMA, e quando chegou a se tornar o segundo maior evento da modalidade o UFC o comprou. Então destino do Strikeforce foi o mesmo do Pride que é até hoje consideradopor muitos o melhor evento de MMA, lembrado que os dois acabaram após serem adquiridos pelo UFC.
   O Strikeforce: Rockhold vs Kennedy conhecido também como Strikeforce Finale acontecerá  dia 12 de janeiro de 2013, no Chesapeake Energy Arena ,Oklahoma City, no estado de Oklahoma nos Estados Unidos. O evento como de costume contará com transmissão da Showtime e Showtime Extreme.

    A luta principal será a disputa do cinturão dos meio-médios entre o atual campeão Nate Marquardt e o desafiante Tarec Saffiedine, o evento tem como destaque um grande número de brasileiros no card. Click aquie confira o card.
   Neste evento a principal preocupação dos atletas será em impressionar os dirigentes do UFC para que possam vir a integrar o cast de ateltas do evento.

Nenhum comentário: