domingo, 27 de janeiro de 2013

No Octógno o Novo programa de MMA e Lutas


    Leandro Veloso que é Diretor e apresentador  do programa No Octogono falou ao MMA FIGHT Sorocaba sobre este novo canal para esporte de combates:
    O programa No Octogono vem para ocupar uma lacuna no que diz respeito à mídia televisiva voltada para os esportes de combate, em especial ao MMA. Estamos chegando para apresentar ao público, a realidade do MMA nacional e mundial, além de ser uma vitrine para os atletas talentosos que vem buscando seu espaço no mundo dos esportes de combate.

Leandro Veloso
    O programa contará com entrevistas com atletas de renome regional e internacional, nutrição para lutadores, rotinas de treinamento praticadas por atletas de ponta, entrevistas, apresentação de golpes. Tudo com qualidade de som e imagem de ultima geração resultando em um programa original e atualizado.
    No Octogono terá exibição na TVPreve (canais 22 da Net e 31 UHF), às Quartas-Feiras (20h30) e reprise aos Domingos (15h00) e posteriormente em nossa fanpage e em nosso canal no Youtube.

Equipe de reporteres:
 - O consultor técnico de suplementos alimentares, professor universitário, técnico paraolímpico e preparador físico de atletas de alto rendimento - Gustavo Barquilha
 - A nutricionista, superatleta e campeão de inúmeros títulos nacionais e internacionais - Luciane Vieira
 - O ícone da irreverência no MMA regional, conhecido por entrar no Cage com lendas como Serginho Moraes e Thiago "Bodão" (TUF Brasil) para "testar" suas habilidades - Raul Junior
 - A ex Miss Linense e Musa do Globo - Denise Bueno
 - O responsável pelo 2CJ - Combates, Conversas e Jogadas - Luiz Felipe Danelon Lanzoni e o professor universitário, ex atleta de MMA (antigo Vale Tudo) e organizador do Shockwave Combate Mma - Leandro Veloso
 Parceiros do No Octogono:
   - @emporio das vitaminas, stronger storn zng e outros.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado, Marcelo e parabéns por todo o trabalho que realiza em prol do nosso esporte. Grande abraço da equipe NO OCTÓGONO e estaremos sempre à disposição.

Leandro Veloso