terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Predador FC 23, em Rio Preto, traz ex-atleta do UFC, sul-africano e desafio Brasil x Argentina Feminino


   O presidente do Predador Fight Championship, Alex Renner, trará várias atrações internacionais para a 23ª edição do evento, que será realizado no dia 9 de março, a partir das 20 horas, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um dos mais tradicionais eventos de MMA do país, o Predador FC ter&aa cute; uma superluta no dia 9 de março, entre o ex-atleta do UFC, o norte-americano Chris Wilson, contra o atleta Leandro Buscapé, na categoria 70 kg.

Wilson lutou e acabou sendo derrotado por Jon Fitch, adversário do brasileiro Demian Maia, no próximo dia 2, no UFC 156, em Las Vegas. Ele ajudou na preparação do brasileiro para esta luta. “Cada vez mais o Predador está internacional. A tendência é essa”, afirmou Renner que já fechou também o desafio Brasil x Argentina Feminino. A luta será entre a brasileira Bruna Ribeiro e a hermana Cintia Candela, válida pela categoria até 58 kg. 

Outra atração será o duelo entre o sul-africano Ryan Cherry e o brasileiro Luiz Pitt Bull, na categoria 77 kg. O card completo do Predador FC 23 será divulgado em breve. “O nome de Rio Preto está sendo levado para o país todo e até para outros países”, disse Renner que já tem assegurada cobertura completa do Sherdog.com, maior site de MMA do mundo. O Predador FC é o primeiro evento da América Latina a ter transmissão pelo Sherdog.com. 

E para embelezar o octógono, o Predador FC 23 terá como ring girls as musas Gil Jung e Sabrina Soares, ex-capas da revista Sexy. “Vai ser um dos melhores eventos de MMA do país. Ainda teremos mais novidades para os fãs”. 




Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836


** Agradeço a Assessiva comunicação pelas informações.

Nenhum comentário: