terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Glover enfrenta Rampage de olho no cinturão do UFC


     O brasileiro Glover Teixeira continua seu caminho para a disputa do cinturão dos meio pesados que atualmente encontra-se nas mãos do americano Jon Jones, talvez com mais uma ou duas vitórias consiga seu objetivo, tendo em vista que Glover foi contratado pelo UFC com status de melhor peso meio pesados fora do UFC e vem correspondendo com duas lutas e vitórias convincentes sobre Kyle Kingsbury e Fábio Maldonado, possuindo um incrível cartel com 19 vitórias e 2 derrotas, vindo de 17 vitórias consecutivas.

     Para conseguir chegar ao cinturão terá que derrotar o americano Quinton Rampage que seria o originalmente seu oponente no UFC 153 no Rio em outubro, mas teve de ser retirado do card por lesão.
    Rampage é muito experiente, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e se destaca desde os tempos do Pride, possui um cartel com 32 vitórias e 10 derrotas.
    Uma grande luta que promete muita trocação pelo potencial dos dois lutadores a luta vai acontcer no UFC on Fox 6 acontecerá no dia 26 janeiro no United Center em Chicago, Estados.

Nenhum comentário: