quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lyoto Mashida causa briga entre Rampage e Evans .

Depois de uma épica vitória sobre o agora aposentado Randy Couture, o brasileiro Lyoto Machida voltou a ser assunto no MMA. O nome do atleta, inclusive, virou pivô de uma discção  entre os meio-pesados, e rivais, Rashad Evans e Quinton Rampage Jackson, duas estrelas do UFC em uma casa noturna nos Estados Unidos, o motivo foi o resultado das duas lutas  que eles fizeram com Lyoto   . Segundo o site MMA Fight Corner, os combatentes chegaram até a trocar tapas por conta da diferença de resultado em relação aos combates contra Machida.


- "Eu estava na balada dançando com algumas garotas na pista. Nesse momento, não tente tirar uma foto comigo, não venha me perguntar nada e não me desafie. Então, Rashad veio até mim e disse: 'eu lutei contra (Lyoto) da mesma forma que você'", afirmou Rampage à reportagem do MMA Fight Corner, antes de completar. "Ele está assim porque eu venci o Machida e ele levou um baita nocaute".

Eterno rival de Evans, Rampage ainda provocou. "Ele basicamente não fez nada contra o Machida. Por isso ele (Rashad) está tão azedo ao falar sobre isso", completou o sempre polêmico lutador.

Diante de Machida, o americano Rashad Evans , acabou nocauteado no segundo round e perdeu o cinturão da categoria dos meio-pesados - ainda viu o brasileiro receber o prêmio de melhor nocaute da noite.No UFC 98, disputado em Las Vegas, no dia 23 de maio de 2009

Enquanto, Rampage venceu o brasileiro. Em uma decisão das mais contestáveis da história do UFC, a qual surpreendeu até mesmo o próprio americano, Quinton Jackson foi eleito o vencedor contra Machida no UFC123 , disputado em 20 de novembro de 2010, na cidade de Auburn Hills.

Nenhum comentário: