terça-feira, 3 de maio de 2011

O Dragao aposenta Randy Couture.


O retorno do Dragão    Depois de amargar duas derrotas: a perda do cinturão dos meio- pesados para Mauricio Shogun e a derrota contra Quinton Jackson na edição 123 , o brasileiro Lyoto Machida voltou com tudo ao octógono acompanhado de ninguém menos que o astro Steven Seagal, que segundo Lyoto insistiu para que ele usasse o chute que aposentou Couture.  Lyoto esperou o momento certo e brilhou. O golpe à la Karate Kid veio à tona a 1 minuto e 9 segundos do R2 e coroou a última luta da lenda e integrante do Hall da fama, Randy "The Natural" Couture.       "Treinei muito esse tipo de chute. É uma honra para mim lutar com esse cara. Ele é um herói", disse Lyoto Machida logo após a luta ovacionado pela plateia.  Ele também falou do momento delicado que vinha passando. "Tinha uma pressão muito grande em cima de mim porque eu vinha de duas derrotas. Isso me incomodava bastante. Entrei ali para mostrar o melhor Lyoto possível", disse o atleta na coletiva de imprensa após o evento.       Já Couture confirmou a aposentadoria. "Vocês não vão me ver novamente. Eles me ofereceram essa luta com o Lyoto que era um cara que eu queria luta há bastante tempo. Mas isso quando eu ainda tinha todos os dentes", brincou, bem humorado, se olhando no telão e percebendo o estrago que o golpe causou mesmo com o protetor de boca.  

Nenhum comentário: