terça-feira, 10 de maio de 2011

Vinicius Magalhaes conquista cinturao do M1


O brasileiro Vinícius “Pezão” Magalhães   conquistou o cinturão dos meio- pesados M-1 , tradicional evento russo, após finalizar Viktor Nemkov, no último dia 28. Feliz com a conquista , o faixa-preta tupiniquim comentou como foi o primeiro título de sua carreira como lutador de MMA   "O título veio um pouco mais cedo do que esperava, mas estou muito feliz por terem me dado a oportunidade de lutar, especialmente contra Viktor Nemkov em sua terra natal. Isso significou muito para mim. Ser chamado de campeão é sempre muito bom. Eu brinquei com meus amigos que vou dizer que perdi o cinturão no avião, para não precisar devolvê-lo. Foi meu primeiro cinturão, então quero tê-lo para sempre", disse o brasileiro.   Sobre a luta , Magalhães elogiou seu adversário, mas admitiu que seu ritmo não foi tão intenso devido a alguns problemas de saúde.   "Foi uma ótima luta. Provou para muitas pessoas que não importa quantos golpes eu sofra em uma luta, eu sempre vou continuar lutando. Não é para dar desculpa, mas eu tive uma infecção uma semana antes do combate. Eu ia ligar e informar que não tinha condições de lutar, mas decidi arriscar e venci. Estou feliz com o resultado e feliz com a finalização que consegui. Mesmo tendo sofrido duros golpes durante a luta, consegui a vitória ”, concluiu o brasileiro.

Nenhum comentário: