sábado, 28 de maio de 2011

UFC 130 Resultados

UFC 130, diretamente do MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, Estados Unidos.

Rampage Jackson vs Matt Hamill (93kg) 
- Quinton Rampage Jackson venceu Matt Hamill por decisão unânime dos jurados;
No 1º round, com a luta se desenvolvendo toda em pé, Rampage leva total vantagem, quase ncoauteando Hamill no final do assalto com boas combinações de jabs, diretos e joelhadas no clinche.
No 2º round, Rampage coloca em prática a sua larga experiência, mantendo a pressão na trocação, com o seu afiado boxe, defendendo todas as telegrafadas tentativas de queda de Hamill.
No 3º e último round, a história se repete, onde Rampage segue soberano no combate, acertando os melhores golpes. No final, vitória de Quinton Rampage Jackson por decisão unânime dos jurados.
Frank Mir vs Roy Nelson (109kg)
- Frank Mir venceu Roy Nelson por decisão unânime dos jurados;

 No 1º round, a luta fica bastante parelha, com leve vantagem de Mir que consegue um boa queda no final do round.
No 2 round, o duelo permanece com vantagem de Mir que alcança uma boa queda e acaba o round por cima golpeando Nelson.
No 3 º round, com os dois atletas visivelmente cansados, a luta se mantém lenta ], com Mir conseguindo nova queda e mantendo todo o round no solo, golpeando Nelson da meia-guarda. No final, Vitória de Frank Mir por decisão unânime dos jurados.

Stefan Struve vs Travis Browne  (108kg)
-  Travis Browne nocauteou Stefan Struve no 1º round;
Nesta luta pode ter acontecido o possível nocaute da noite.

Thiago Alves vs Rick Story (77kg)
– Rick Story venceu Thiago Pitbull Alves por decisão unânime dos jurados;

No 1º round, o americano logo tenta colocar a luta para baixo, sem sucesso. A luta volta na trocação, com Story encurtando para tentar nova queda, com Pitbull esgrimando muito bem. O assalto acaba com uma trocação franca.

No 2º round, o americano insiste nas quedas, onde domina o brazuca no clinche. Thiago consegue inverter a posição e cai na meia-guarda. Rick consegue ficar em pé. Pitbull não consegue soltar a sua afiada trocação, tendo em vista o wresting de nível olímpico do americano. Thiago tropeça na trocação e é derrubado pelo americano.
No 3 º round, O brasileiro vai para o tudo ou nada e desfere dezenas de goples no americano que aguenta firme. Story mantém a tática dos assaltos anteriores e finta uma trocação, tentando levar o combate para o chão. A cada tentativa de joelhada do brasileiro equivale a um double leg do americano. No final , Rick Story vence por decisão unânime dos jurados.

Brian Stann vs Jorge Santiago (84kg)
– Brian Stann nocauteou Jorge Santiago no 2º round;

No 1º round, a luta começa com trocação, onde o americano é superior. Na metade do assalto, Brian acerta um cruzado de esquerda que derruba o brazuca que leva um castigo por baixo até acabar o round.
No 2 º round, a luta se desenvolve em pé, com Stann levando a melhor, principalmente nos chutes baixos. Santiago procura dar jabs e falsos jabs, mas sem conseguir passar pela boa guarda do americano. Brian acerta um potente cruzado de direita em Jorge santiago que leva o brasileiro à lona, decretando o  nocaute para o americano.

Miguel Angel Torres vs Demetrious Johnson (61kg)
– Demetrious Johnson venceu Miguel Torres por decisão unânime dos jurados;


Kendall Grove vs Tim Boetsch (84kg)
– Tim Boetsch venceu Kendall Grove por decisão unânime dos jurados;

Gleison Tibau vs Rafaello Oliveira (70kg)
Gleison Tibau finalizou Rafaello Trator om um mata-leão no 2º round;
Os brazucas Gleison Tibau e Rafaello Trator se enfrentaram pela divisão dos leves (até 70kg).
No 1º assalto, Tibau impôs um bom ritmo na trocação, conseguindo duas boas quedas.
Na 2ª etapa, Gleison Tibau veio determinado a definir a luta e acertou uma sequencia de socos que derrubaram Rafaello. No chão, Tibau foi para as costas e finalizou seu compatriota com um mata-leão. Provável finalização da noite.




Michael McDonald vs Chris Cariaso(61Kg)
Michael McDonald venceu Chris Cariaso por decisão dividida dos jurados;
  
Renan Barão vs Cole Escovedo (61Kg)


Renan Barão venceu Cole Escovedo por decisão unânime dos jurados.


O brazuca Renan Barão foi superior nos três rounds e acabou vencendo o norte-americano Cole Escovedo por decisão unânime dos jurados na categoria dos plumas  do UFC.


Nenhum comentário: