quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boxe: Jogos Abertos do Interior a modalidade de boxe começa 9/11


Mogi das Cruzes - Jogos abertos 2011
As competições de boxe da 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” serão realizadas no ginásio do Bunkyo, na Porteira Preta. Um cinásio com condições de receber os atletas que estarão em Mogi das Cruzes assim com o público que irá acompanhar as lutas. 
A programação de competição na modalidade (boxe) também foi definida;O Congresso Específico para definição das chaves e a pesagem geral dos lutadores acontecerá no dia 8 de novembro, enquanto as competições serão realizadas entre os dias 9 e 14.


Carlos Falcão Nascimento,Pugilista Meio Pesado, atual 3º colocado no Ranking da Confederação Brasileira de Boxe, número 1 Da Bahia, confirmou sua participação no jogos abertos em Mogi das Cruzes-SP, assim como sua Equipe,confira:


Exiba PQAAALR8s...jpg na apresentação de slides
Equipe Nocaute
- " Eu junto com a Equipe Nocaute já de malas prontas, rumo ao jogos abertos 2011, que será realizado na cidade de Mogi das Cruzes.Sp"
- "Estamos bem focados nesse novo desafio  que é um dos eventos mais forte e mais desejados do estado de São Paulo. Não tivemos descanço,com objetivo de pelo 3º ano consecutivo trazermos para casa o titulo de campeão por equipe."



Link dos jogos:  http://www.jogosabertos2011.com.br/
Twitter do Falcão: @falcaoboxebr



Nenhum comentário: