domingo, 2 de outubro de 2011

UFC 136 card completo com 3 brasileiros













UFC 136 no dia 08 de outubro de 2011 no Toyota Center, Houston, Estados Unidos, tem como luta principal o tira teima da disputa do Cinturão dos Leves entre Frankie Edgar vs. Gray Maynard, essa é a 3º vez que eles se enfrentam.
Os brasileiros Demian Maia e Jorge Santiagose confrontarão no UFC 136,este será válido pela divisão dos médios (até 84 kg), onde Anderson Silva é o atual campeão. Demian um lutador nato do brasillian Jiu Jitsu e Santiago é um excelente trocador, quem vai conseguir impor seu jogo? 

- Demian Maia possui um cartel com 14 vitórias e 3 derrotas, vindo de derrota por decisão unânime dos jurados para o Mark Munoz ( Filipino ) no UFC 131 no dia 11 de junho de 2011.
- Jorge Santiago possui um cartel com  23 vitórias e 9 derrotas, sendo que em sua última luta acabou sendo nocauteado pelo americano Brian Stann ( Americano) no UFC 130 no dia 30 de maio de 2011.
O duelo dos americanos Chael Sonnen vs. Brian Stann, desta luta pode sair o préximo adversário de Anderson Silva pelo Citurão dos Médios, principalmente se o vencedor for Brian Stann ( Capitão América ), que vem de uma excelente sequência de vitórias.



Card Principal
 - Frankie Edgar vs. Gray Maynard (pelo título dos leves);
- José Aldo vs. Kenny Florian (pelo título dos penas);

- Chael Sonnen vs. Brian Stann;
- Melvin Guillard vs. Joe Lauzon;
- Leonard Garcia vs. Nam Phan;
Card Preliminar
Demian Maia vs. Jorge Santiago;
- Anthony Pettis vs. Jeremy Stephens;
- Joey Beltran vs. Stipe Miocic;
- Darren Elkins vs. Tiequan Zhang;
- Eric Schafer vs. Aaron Simpson;
- Steve Cantwell vs. Mike Massenzio.

Nenhum comentário: