domingo, 2 de outubro de 2011

Confira os resultados do São José Super Fight

  Postado em  por Felipe Gustavo Nitsche
    
Com uma mega estrutura preparada para receber os mma maníacos da Ilha da Mágia em São José, o São José Super Fight deu show em sua primeira edição. Realizado na cidade vizinha de Floripa, na belíssima Arena Multiuso de São José, com um público de quase 4 mil pessoas estreou com o pé direito, com um grande show de lutas, nocautes, uma finalização e algumas disputas de cinturões.
É difícil eleger o nocaute da noite, entre tantos no evento, mas pode se destacar o que Kevin Suoza, da Ataque Duplo aplicou pra cima de Jeison Terrier com apenas 20 segundos de luta. O atleta bahiano radicado em Floripa, e treinado por nada mais nada menos que Thiago Tavares, conseguiu encaixar um cruzado no seu adversário que já caiu desmaiado. Outros nocautes que valem relembrar foi o de Felipe Cruz, que também é atleta da casa, aplicou pra cima de Adijair Spilquel também aos 20 segundos do 1R, e o de Ivan Batman que aniquilou seu advesário Cristian Chacal com apenas 13 segudos de combate, também no primeiro round.
Das disputas de cinturões; Ivan Batman, Johil Oliveira e Santiago Ponziníbbio levaram a melhor. Apenas uma delas decidida nas mãos dos juízes. Ponziníbbio, o argentino manésinho, conquistou seu seundo cinturão em exatas duas semanas, nocateando desta vez, a revelação no MMA Sebastião Jr, de Lages. Johil Oliveira após vencer na decisão unânime dos juízes, e ficar com o cinturão do evento na categoria, recebeu um desafio em cima do cage de outro veterano. Wado de La Riva pegou o microfone, e fez o desafio ao campeão para que na próxima edição Johil Oliveira faça a primeira defesa do seu título, que diga se de passagem, não foi fácil de conquistar.
Não valendo o cinturão, mas como a co-main event da noite, Wellington Monaliza que é de Belém mas mora em Floripa enfrentou o duríssimo Willian Bacalhau, do Rio Grande do Sul e não levou a melhor. A luta estava eletrizante, um combat de alto nível sendo apresentado ao publico catarinense. Monaliza estava dominando o combate, porém após ser quedado e receber alguns golpes em sua orelha que a poucos havia vindo de uma cirurgia o ferimento abriu e Monaliza teve que abrir mão da luta devido ao interrompimento dos médicos ali presente.
Muay Thai Profissional
- Lucas Treta venceu Junior Tyson na decisão dividida dos juízes;
MMA Profissional
- Marcelo Piazza finalizou Maurício Bad Boy com um armlock aos 2 min e 36 seg do 1R;
- Nilson Feijão venceu Jonas Liz na decisão unânime dos juízes;
- Learte Azevedo nocauteou Wanderlei Fernandes aos 4 min e 26 seg do 1R;
- Felipe Cruz nocauteou Adjair Spilquel aos 20 seg do 1R;
- Josué Verde nocauteou Junior Alves aos 23 seg do 2R;
- Mira Monstro nocauteou Morris Hulk aos 1 min e 10 seg do 2R;
- Kevin Souza nocauteou Jeison Terrier aos 20 seg do 1R;

Disputas de cinturões:
- Johil Oliveira venceu Marcos Túlio na decisão unânime dos juízes;
- Ivan Batman nocauteou Cristian Chacal aos 12 seg do 1R;

MMA – Co-Main event
- Willian Bacalhau venceu Wellington Monaliza aos 4:26 seg por interrupação médica (corte na orelha);
Disputa de cinturão da categoria até 77kg – Main Event
- Santiago Ponziníbbio nocauteou Sebastião Junior no 1R.


Fonte: Matéria do Site Mania MMA
Ainda nessa semana, o Mania MMA etsará  postando todas as fotos do evento.Confira!

Nenhum comentário: