segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MMA: Pedro Rizzo fora do Pró Elite por lesão


  Pedro Rizzo anunciou hoje que sera forçado a se retirar de sua luta contra Tim Sylvia em Moline, dia 05 de novembro, depois de sofrer uma ruptura parcial em seus tríceps durante o treinamento na Holanda.


- " Infelizmente me machuquei, o treinamento aqui na Holanda, teve uma ruptura parcial no tendão do tríceps "do meu braço esquerdo. Então eu gostaria de pedir desculpas para o Elite Pro e especialmente para Tim Sylvia , porque eu não posso estar no ringue em 05 de novembro para enfrentá-lo. Acho que estou no auge da minha condição e eu estou realmente muito frustrado com o que aconteceu. Espero recuperar o mais rápido possível para voltar! Porque a minha felicidade é ainda no ringue! " comenta Pedro Rizzo.


Rizzo com um cartel ni MMA 19 vitórias e 9 derrotas , ele que fez 37 anos em maio deste ano, está em uma sequência de 3 vitórias  consecutivas que incluindo  vitórias sobre grandes nomes do MMA como: Gary Goodridge e Ken Shamrock .

Nenhum comentário: