sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O ponto fraco do falastrão Chael Sonnen


Anderson-silva-vs-Chael Sonnen--submit_medium O Brasillian Jiu Jitsu atrapalhando o caminho de Sonnen, ele até parece não saber como se defender de um dos golpes mais famosos desta nobre arte.

Chael Sonnen , um veterano no esporte com 37 lutas carreira, e perdeu 11 vezes, sendo que oito foram por submissão.
No UFC 117, Chael Sonnen teria atingido o auge de sua carreira quando venceria o  campeão dos médios Anderson Silva. 

Sonnen comentou e fez sua previsão ousada antes da luta, que venceria e humilharia A. Silva. O mundo MMA assistiram como Anderson Silva foi espancado e golpeado com quase 300 golpes vindos do implacável e cruel desafiante Sonnen.
No entanto, com o título em suas mãos e faltando poucos minutos para se tornar o novo campeão dos médios, mais  Sonnen permitiu que o Aranha aplicasse um triangulo e definiu a luta, este golpe "Tirângulo" é  seu calcanhar de Aquiles para mais uma vez ofuscar seu talento.
Hqsonnentaps_medium2mqtfyg_mediumW2olkk_jpg_medium



Confira alguns monentos da luta e afinalização de A. Silva contra Chael Sonnen. A vitória de A. Silva veio com  um triângulo perfeito e ainda com uma chave de braço ( Armlok ).
Mas esta não é a primeira vez Chael tem caido nesse erro, veja nesta luta contra Forrest Griffin pelo IFC. 
 Em 2003, Sonnen teria enfrentar Griffin e se vencesse seria o futuro campeão, no evento  IFC. E o resultado é assustadoramente parecido com o que acabamos de ver com A. Silva.
Como você pode ver, Forrest tem controle  do braço da mesma maneira Silva fez, , uma combinação armlock  e  triângulo. 
Griffinsubmitssonnen_mediumSonnen também perdeu de mesma maneira paraos lutadores Demian Maia , Horn Jeremy e Renato Sobral .
Felizmente para Sonnen, Brian Stann não possui o alto nível de jiu-jitsu ; Chael vai poder usar sua forte trocação e Ground pound. Porem Stann conhecido como "Capitão América" vem de uma sequência de vitórias muito boa, sendo algumas sobre excelentes Trocadores, esta luta será muito boa e também vale uma vaga de disafiante do cinturão dos Médios. 

Um comentário:

Bina disse...

BEm que foi falado Stann não tem um bom solo como Sonnen, ficou fácil.
O ARanha vai arrebentar esse maluko >!<