quinta-feira, 27 de outubro de 2011

UFC ON FOX Transmissão em rede aberta pela Rede Globo


A Rede Globo se rendeu ao UFC e fará a transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).o evento do dia 12 de novembro de 2011 chamado UFC on Fox 1, marcará a estreia da parceria entre o UFC e a Rede Fox.

Sua transmissão do evento começará na luta luta que valerá o Cinturão dos peso-pesado (acima de 93kg) entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, esta marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia.
Confira como vem os protagonistas do UFC ON FOX
-Jr “Cigano” dos Santos um cartel 13 vitórias e 1 derrota no MMA, vem de vitória sobre o norte-americano Shane Carwin por decisão unânime dos jurados no UFC 131 que aconteceu no dia 11 de junho de 2011.
- Cain Velasquez possui um cartel 9 vitórias e sem derrotas , vindo da conquista do seu Cinturão no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010, onde venceu o ex-campeão Brock Lesnar por nocaute no 1º round.
Card Oficial até Hoje
- Cain Velasquez vs. Junior Cigano dos Santos (pelo título dos pesos pesados);
- Clay Guida vs. Ben Henderson;
- Pablo Garza vs. Dustin Poirier;
- Norifumi “Kid” Yamamoto vs. Darren Uyenoyama;
- Ricardo Lamas vs. Cub Swanson;
- Clay Harvsion vs. DaMarques Johnson;
- Robert Peralta vs. Mackens Semerzier;
- Paul Bradley vs. Mike Pierce;
- Matt Lucas vs. Aaron Rosa;
- Alex Caceres vs. Cole Escovedo.

Nenhum comentário: