domingo, 10 de março de 2013

Buscapé vence Chris Wilson no Predador FC 23. Brasileira Lívia Renata finaliza argentina Cintia Candela

    O brasileiro Leandro Buscapé, participante da próxima edição do TUF Brasil, venceu o norte-americano Chris Wilson, neste sábado (09), em São José do Rio Preto, na luta principal do 23º Predador Fight Champio nship.  Wilson, ex-atleta do UFC, teve chance de finalizar Buscapé no segundo round, mas o brasileiro conseguiu reverter a situação e bater forte no adversário durante o combate, em dois momentos. Por decisão dividida, Buscapé saiu vitorioso.
   Após o combate, Buscapé, atleta que está invicto no MMA, com 11 vitórias, agradeceu o apoio da torcida. “Foi bem duro hoje. Quero agradecer a força de todos e dizer que mais vitórias virão pela frente”. O norte-americano lamentou a derrota em seu perfil do Facebook. “Obrigado por todo o apoio. Infelizmente deixei cair uma noite de decisão dividida contra um cara duro. Agora vou desfrutar de um cheeseburguer”.

 
      Com um bom público no Centro Regional de Eventos, aproximadamente 3 mil pessoas, outra luta muito aguardada da noite era da brasileira Lívia Renata contra a argentina Cíntia Candela. A brasileira se impôs desde o início da luta e com uma chave de braço, finalizou Cintia ainda no primeiro round. Lívia vibrou muito com o triunfo. “Missão dada é missão cumprida. O cinturão é nosso Team Máximo/Inside/Atos JJ”. Já a argentina disse que volta agora para casa para aprimorar seus treinos. “Espero treinar mais e melhorar. Ainda tenho muitas lutas para fazer. Mas fico muito orgulhosa de ter vindo aqui no Brasil competir”, afirmou Cintia. 
    O evento contou com a presença vip do lutador do UFC, Júnior Cigano dos Santos, e da ring girl Gil Jung. Cigano falou sobe sua próxima luta, marcada para o dia 25 de maio. Após a lesão de Alistair Overeem, que seria o oponente dele, o UFC anunciou o nome do neozelandês Mark Hunt. “Não sei bem o que aconteceu com o Overeem. Se ele se machucou ou o quê. E nem quero saber. Agora vai ser o Hunt. Vou para cima e nesse ano quero reconquistar esse cinturão para o Brasil de novo”, afirmou Cigano.


Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836



Agradeço a Assessiva comunicação pelas informações.

Nenhum comentário: