terça-feira, 5 de março de 2013

Liga Sorocabana Kickboxing conquista 13 medalhas em São Paulo

     A Liga Sorocabana Kickboxing com o apoio só das academias nanfu, ghimper, arenna e training center, conseguiu 5 medalhas de ouro e 8 de prata no Campeonato Paulista de Estreantes e Copa São Paulo Tatame 2013 de kickboxing
     O evento aconteceu neste ultimo final de semana (02 e 03 de março) no ginasio Baby Barioni em São Paulo. A realização foi da Fespkick (federação paulista de kickboxing) e Cbkb (conferação brasileira de kickboxing) o campeonato de estreantes de ringue e copa são paulo tatame de kickboxing para quem não conhece o kickboxing está dividido em 6 modalidades são elas três tatame : musical forms, point fight(semi contato), light contact(contato leve) e três de ringue: full contact, low kicks, k1 rules.

    O campeonato estreantes de ringue somente participa atletas que não tenha estreado (lutado) oficialmente em eventos fespkick e cbkb em anos anteriores e Copa São Paulo e abertos a todos. Estando dividido em diversas categoria de peso e idade.
     O sub17 e adulto visando o calendario de 2013 a liga sorocabana de kickboxing mesmo com dificuldades sem apoio neste inicio de ano ,mas querendo participar e representar sorocaba nos eventos visando o jogos aberto em mogi das cruzes e o mundial da modalidade que este ano acontecerá no Brasil, mas pra isso, é preciso participar destes eventos Copa São Paulo, Paulista e Brasileiro, pois, um é classificatorio para o outro, somente nas competições conseguimos o verdadeiro teste para o que  o atleta consegua ver o resultados dos treinamentos.
      A liga sorocabana Kickboxing e Esportes de Contato e Arte Marcial participou com 10 atletas no Estreantes de ringue e 21 atletas na Copa São Paulo Tatame, conseguindo 5 medalha de ouro e 8 medalhas de prata, com estás medalhas a Liga ficou em sexto lugar no geral, lembrando que o  evento contou com a participação de 27 equipes.

Resultados:
- Medalhas de Ouro :
Felipe Ricardo P. de Oliveira – categoria ringue 81kg – low kicks adulto
Fabio Manoel Fernandes – categoria light contact 69kg adulto
Monique Rodrigues Souza – categoria light contact 55kg sub17
Vitor Augusto Souza – categoria point fight – 12/13anos
Debora Costa Oliveira – categoria low kicks – 63,500 adulto feminino

- Medalhas de Prata:
Wagner Santos Mello – categoria light contact 69kg – adulto
Luiz Paulo Queiroz – categoria light contact 89kh – adulto
Fernando Andrade – categoria light contact 74kg – adulto
Talita Gimenes – categoria ringue low kicks 52kg adulto femenino e light . Contact 50 kg ( lutou ringue e tatame 2 pratas).
Tiago Elias Rachid – categoria ringue low kicks 86kg adulto
Paulo Eduardo Fontes Silva – categoria ringue low kicks 91kg adulto
Willian Matheus S. Souza Lima – categoria light contact 65kg sub17

Nenhum comentário: