domingo, 31 de março de 2013

Junior dos Santos vs Mark Hunt no UFC 160


      Junior Dos Santos está confirmado para enfrentar  Mark Hunt, a luta será no UFC 160, onde o vencedor será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados, cuja o qual se encontra nas mãos do americano Cain Velasquez.
     O  New Zelandês possui um cartel irregular no MMA, tendo 9 vitórias e 7 derrotas. Hunt em sua última apresentação aplicou um belo nocaute sobre o gigante holandês Stefan Struve, em luta válida pelo UFC Japão, acontecido dia 02 de março.O experiente Mark Hunt lutou nos maiores evento do Kickboxing e MMA do mundo, sendo: K-1 e Pride, onde enfrentou grandes nomes como: Wanderlei Silva, Mirko Cro Cop, Fedor Emelianenko, Josh Barnett e Alistair Overeem.

     O Brasileiro Junior Dos Santos por sua vez acabou de perder seu cinturão dos pesos pesados para Cain Velasquez, no UFC 155 ocorrido dia 29 de dezembro, cuja, curiosamente foi de quem ele havia anteriormente ganhado este mesmo  cinturão. Cigano como é conhecido possui um cartel com 15 vitórias e 2 derrotas.
      Lembrando que o UFC 160 se realizará no dia 25 de maio de 2013, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. A luta principal será entre o campeão dos pesos pesados Cain Velasquez e o desafiante Antônio Pezão. Em caso de vitória de Pezão e Cigano podemos ter uma luta de brasileiros pelo cinturão dos pesos pesados.

Nenhum comentário: