segunda-feira, 4 de março de 2013

TUF Brasil 2 começa dia 17 de março com Werdum e Minotauro


     A segunda temporada do TUF Brasil contará com os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum como treinadores das equipes. Os 32 atletas participantes que estarão no primeiro episódio serão da categoria dos pesos meio-médios (até 77 kg), aonde apenas os 16 vencedores vão para a casa e serão divididos em duas equipes, com oito para cada treinador.
     A estreia do TUF Brasil 2 está prevista para o dia 17 de março, e os episódios serão exibidos pela Rede Globo nas noites de domingo.

   A equipe de Fabrício Werdum terá como auxiliares: Rafael Cordeiro (Muay Thai e MMA), Rubens Cobrinha (Jiu-Jitsu), Kenny Johnson (Wrestling) e Felipe Werdum (Capoeira) e Wanderlei Silva (MMA).
  A equipe de Rodrigo Minotauro terá como auxiliares: Eric Albarracin (Wrestling), Everaldo Penco (Jiu-Jitsu), Vitor Miranda (Kickboxing), Sheymon Moraes (Muay Thai) e Minotouro (Boxe e MMA).
    A final da edição está agendada para o dia 08 de junho, porém, o local ainda não está definido, mas, como de costume a luta principal do evento será entre os treinadores Werdum e Minotauro, além do combate entre os dois finalistas do Reality Show que busca novos talentos para o MMA.

Nenhum comentário: