quarta-feira, 6 de março de 2013

Predador Fight Championship faz treino aberto em shopping de Rio Preto. Pesagem do 23º PFC será na sexta, às 19h30



    O Predador Fight Championship realiza na quinta-feira (07), a partir das 19h30, num dos pátios do Plaza Avenida Shopping, em Rio Preto, um treino livre aberto ao público com os lutadores que participarão da 23ª edição do torneio. O PFC 23 está marcado para sábado (09), às 20 horas, no Centro Regional de Eventos e terá no seu card principal lutas muito esperadas pe lo público. Uma das principais atrações da noite será o combate entre o ex-UFC, o norte-americano Chris Wilson contra o brasileiro Leandro Buscapé.  Outra luta muito aguardada será entre Lívia Renata Souza e a hermana Cintia Candela, no desafio Brasil x Argentina Feminino.

    No treino aberto desta quinta-feira, o público poderá ver de perto como os atletas se preparam para as lutas. “É a oportunidade de chegar perto do lutador, acompanhar as orientações dos treinadores, ver como eles se comportam e sentir esse clima. É um pedido antigo do público”, afirmou o presidente do PFC, Alex Renner.
    Já a pesagem dos atletas foi confirmada para sexta-feira (08), a partir das 19h30, na loja Metabolic, no Plaza Avenida Shopping. O campeão do UFC, Júnior Cigano, e os lutadores Felipe Sertanejo, Lucas Mineiro, Alan Puro Osso e Thomas Almeida e o cantor Bruno, do KLB, são presenças vips confirmadas no evento. A modelo, capa da revista Sexy, Gil Jung, também confirmou presença. Ela será ring girl do PFC 23.

Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836



Agradeço a Assessiva comunicação pelas informações.

Nenhum comentário: