domingo, 3 de março de 2013

Predador Fight Championship terá luta feminina pela primeira vez

O Predador Fight Championship, um dos maiores eventos de MMA do país, traz em seu card principal uma luta feminina.  Será a primeira vez que o presidente do PFC, Alex Renner, incluirá uma luta entre mulheres em seu evento. O combate será no dia 9 de março, a partir das 20 horas, na 23ª edição do evento, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, onde o público poderá ver o duelo entre a brasileira Lívia Renata Sou za e argentina Cintia Candela. “Já era um pedido antigo que as pessoas faziam e resolvemos incluir no card. Espero que o público curta bastante”, afirmou Renner. 

O card principal traz ainda uma superluta entre o ex-UFC Chris Wilson contra a promessa Leandro Buscapé e mais outros oito combates imperdíveis. “O Chris quer mostrar o seu valor. Já foi atleta do UFC e quer voltar. Já o Buscapé tem um cartel excelente, são 10 lutas e todas vitórias. O bicho vai pegar”, comentou Renner que trará para Rio Preto o astro do UFC, Júnior Cigano, seu amigo pessoal, como presença vip do evento. “É um amigo que ajuda muito o MMA nacional. Sempre que pode vem pra cá”.&nb sp;

E para embelezar o ring, o Predador FC tem mais uma vez como ring girl a musa Gil Jung, uma das capas da revista Sexy mais vendidas do ano passado. “Não vejo a hora de chegar em Rio Preto. Se preparem”, avisou a modelo. 

Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836



Agradeço a Assessiva comunicação pelas informações.

Nenhum comentário: