quarta-feira, 6 de março de 2013

Anderson Silva enfrenta Chris Weidman no UFC 162 pelo cinturão dos médios


   Chris Weidman será o novo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, a luta será no UFC 162 marcado para em 06 de julho em Las Vegas no estado de Nevada. Com a confirmação desta luta, as tão esperadas super lutas que poderia ser contra Jon Jones ou Georges St-Pierre fica para um segundo plano. Vejamos como vem os lutadores para esta luta principal do UFC 162.
   Weidman está invicto com 9 vitórias em sua carreira profissional, vencendo todos os cinco oponentes que enfrentou no UFC. Suas duas vitórias mais recentes incluem um nocaute de Mark Munoz e vitória por decisão unânime sobre Demian Maia.

   Silva possui um cartel com33 vitórias e 4 derrotas, lembrando que o Spider nunca perdeu no octógono do UFC, vencendo suas 16 lutas na organização. Ele conquistou o cinturão da categoria dos pesos médios do UFC em 2006.
   Silva é o maior campeão da história do UFC possuindo o recorde de anos com o cinturão assim como o de número de defesas do mesmo, é considerado como o lutador Pound-for-pound no topo do mundo.

Nenhum comentário: