sábado, 28 de janeiro de 2012

Falcão o 2º no Ranking Nacinal de boxe fala sobre a Forja de Campeões


  O pugilista peso meio pesado Carlos Nacsimento Falcão, que é destaque no cenáriodo Boxe,  falou ao Blog MMA FIGHT Sorocaba sobre a Forja de Campeões:
MMA FIGHT Sorocaba: Qual importância da Forja de Campeões?
Carlos Falcão: A Forja é o início de toda carreira de um lutador de boxe, é o primeiro passo para uma vida de competições. É muito interessante, os atletas que estão iniciando sua vida competitiva, vão lá e dão o máximo em suas lutas. Apesar de ser uma competição de iniciantes que na maioria das vezes tem atleta que está fazendo sua primeira luta.
MMA FIGHT Sorocaba: Como foi sal participação na forja?
Carlos Falcão: Tem atletas que nascem com o "dom" da luta, eu lembro bem quando eu fiz minha primeira participação alguns treinadores queriam me tirar, dizendo que eu era veterano já tinha varias lutas
mas graças a Deus conseguimos provar que eu estava estreando na nobre arte e acabei me sagrando campeão  da forja.
MMA FIGHT Sorocaba: Deixe um recado para aqueles que vão particioar do torneio.
Carlos Falcão: A todos que estão começando sua vida competitiva na nobre arte, eu só tenho a dizer; boa sorte não desista já mais dos seus sonhos e nunca deixem alguém dizer que vocês não podem ser alguém, só Deus quem pode saber disso, sempre  lute pelos seus objetivos.

Títulos de Carlos Falcão Nascimento    
Campeão do Cinturão de Ouro de 2009 e 2011 em Sa
ntos-SP
Campeão dos jogos abertos do interior de São Paulo
Tetra campeão baiano
Campeão Municipal de Salvador-BA
Campeão Regional de Sergipe
Bi-campeão Paulista 2010 Santo Amaro-SP
Campeão Verão Vivo 2011 Salvador-BA
Campeão Norte Nordeste 2010 Sergipe
Vice Campeão Brasileiro 2010 São José do Rio Preto-SP
Campeão Torneio dos campeões 2010 Salvador-BA
 Campeão Intermunicipal 2009 Salvador-BA

------------------------------------------------------------------------------
Carlos Falcão Nascimento
Pugilista Meio Pesado
2º no Ranking da Confederação Brasileira de Boxe até 91Kg
Nº 1 Da Bahia
Twitter:@falcaoboxebr

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns adorei a matéria