quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rousinar "Toquinho" Palhares conta sua história de vida.

     Rousimar "Toquinho" Palhares nascido em Dores do Indaiá - MG, dia 20 de fevereiro de 1980 é um lutador de artes marciais misturadas MMA. Iniciou a carreira com o Mestre de Jiu Jitsu, Iran Brasileiro de Alvarenga, na Pantera Negra Jiu Jitsu, em Divinópolis - MG. É lutador do Ultimate Fighting Championship, tendo estreado no UFC 84. Rousimar ganhou a vaga no UFC por ter vencido o GP de pesos-médios do torneio brasileiro Fury FC. Toquinho é conhecido por ser mestre de chave de calcanhar e de joelho.
 Toquinho possui um cartel no MMA com 12 vitórias e 3 derrotas, sendo que suas vitórias foram:1 por nocaute, 9 por finalização e 3 na decisão dos juízes, pelo UFC foram 8 lutas no UFC sendo 6 vitórias, em sua estréia ganhou o prêmio de "Finalização da Noite" (Chave de Braço) contra o canadence Ivan Salaverry.
  Com luta já marcada para UFC Rio 2, Rousimar Toquinho Palhares enfrenta Mike Massenzio.

O MMA FIGHT Sorocaba afirma a frase que tem corrido as redes sociais:
  " Tenho orgulho de ser brasileiro e amo ainda mais esporte depois de ver esse Video. Para quem ainda tem duvidas que o esporte transforma vidas, vale a pena ver esse depoimento de Rousinar Palhares."

Nenhum comentário: