domingo, 15 de janeiro de 2012

Lutas que foram destaque do UFC 142 ou UFC Rio2:


    Todas as lutas do UFC Rio o UFC 142 foram boas e vitórias importantes como a volta vitoriosa de Gabriel Napão ao UFC, a vitória de Vitor Belfort em solo brasileiro, a linda Chave de tornozelo de Rousina Palhares, e as vitória de Felipe Sertanejo e Thiago Tavares.
    Confiram as lutas em destaque:
* José Aldo vs Chad Mendes
Em uma luta equilibrada, Mendes pega a costa de Aldo querendo levar a luta para o solo, a luta fica difícil para o brasileiro encurralado nas grades e tendo que defender da queda, mais em um descuido de Mendes ele consegue vira e  acertar uma joelha certeira no adversário que abaixava para ir em suas pernas, Chad cai no chão e Aldo acerte mais um  golpe  e Yamasaki decreta nocaute. José Aldo Junior mamtém o cintiurão e tira a invencibilidade de Chad Mendes.


*  Edson Barboza vs Terry Etim
  Depois dois round de uma luta bem técnica, Edson acertou em Etim um incrível chute rodado com a perna de trás, o qual causou o nocaute do britânico. Com certeza  um dos nocautes mais bonitos da história do MMA, e possívelmente o nocaute da noite.


* Yuri Marajó Alcântara vs Michihiro Omigawa
 Marajó encaixou um arm lock no final do 1º round em Omigawa, o braço do japones envergou porem ele aguentou os segundos final do round, o médico teve que avaliar se ele teria condições de voltar no 2º round, com o aval do médico ele voltou mesmo sem conseguir esticar o braço direito ele enfrentou o Brasileiro até o último round, Omigawa foi um verdadeiro guerreio.Marajó não teve dificuldade de dominar o combate e vencer por decisã unânime.


* Erick Silva vs Carlos Prater
Erick Silva foi desclassificado por Mario Yamasaki por golpes atrás da cabeça, resultado esse que causou polemica, até Joe Rogan opinou na entrevista pós luta que Erick tinha ganhado, pois os golpes foram legais. Com isso Prater foi declarado vencedor. 

Nenhum comentário: