sábado, 7 de janeiro de 2012

Cris cyborg Fala sobre o Anti-doping positivo.


 Cristiane "Cyborg" Santos divulgou um comunicado através de sua página do Facebook em relação ao seu teste positivo no anti- doping. 
 Confira sua postagem abaixo:
  "Eu gostaria de me desculpar sinceramente a StrikeForce, a organização Zuffa, Hioko Yamanaka e meus fãs para o meu teste de drogas falhou. Eu sou responsável por tudo que eu coloquei no meu corpo, e no final do dia, não há desculpa para ter uma substância proibida em meu sistema. Eu não tolera o uso de qualquer droga para melhorar o desempenho por mim ou qualquer outro atleta profissional, e de bom grado aceitar a penalidades e multas que tenham sido proferidas a mim pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia e os de a organização StrikeForce / Zuffa. Enquanto eu estava me preparando para minha última luta eu estava tendo um momento difícil perder peso e usou um suplemento dietético que eu estava certo era seguro e não proibidos de usar em competição desportiva. Nunca foi minha intenção de obter uma vantagem injusta sobre Hiroko, enganar StrikeForce, a Comissão ou os meus fãs. Eu treino mais duro do que qualquer lutador de MMA e não preciso de drogas para ganhar na gaiola, e eu tenho provado desta vez e outra vez! Meu único erro não está verificando a ajuda da dieta com o meu médico de antemão, e entendimento de que não foi aprovado para uso no anel. Infelizmente, no final, eu sofro as consequências e deve aceitar a responsabilidade por minhas ações. Vou fazer tudo que posso mostrar aos meus fãs que eu ainda pode competir no nível profissional, sem o uso de quaisquer substâncias proibidas, e pedir perdão a Deus pelo meu erro. "

Nenhum comentário: