segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

One FC: Rolles Gracie vs Bob Sapp, Jacarta em 11/02


  Rolles Gracie vai retornar em fevereiro no One FC, que acontecerá em Jacarta, na Indonésia, para enfrentar o gigante ex-lutador de K-1 Bob Sapp. pretende continuar sua série vencedora.
Desde sua única luta no UFC, Gracie mostrou muita melhoria em suas últimas duas lutas, vencendo-as por submissão.
  Gracie tem trabalhado incansavelmente para melhorar o seu MMA em geral, trabalhando com seus treinadores na Renzo Gracie Academy, em New York, bem como a adição de boxe treinador Mark Henry , que também é o treinador de boxe para campeão dos leves do UFC Frankie Edgar.

   Suas vitórias recentes foram: sobre o americano Braden Bice por finalização no MMA Werck (22 de abril de 2011) e sobre o canadence Lee Mein por finalização no UCC 4 (28 de outubro de 201), as duas no 1º round.  
   Rolles tem uma carreira curta no MMA, sendo apenas   seis lutas com 5 vitórias e apenas uma derrota, lembrado que todas sua vitórias foram por finalização. Sua única derrota foi no UFC 109 (06 de fevereiro de 2010) para Joey beltran.
 Bob é conhecido como The Beast, com uma estatura de 2,00 m de altura, sendo extremamente forte, e pesando 159 kg, possui um cartel com 11 vitórias, 9 derrotas , sendo 7 vitórias por nocaute.
O ONE FC será na Indonésia em Jacarta, dia 11 de fevereiro no Shopping Kelepa Sports Gading.

Nenhum comentário: