terça-feira, 3 de janeiro de 2012

UFC: Thiago Silva livre para lutar, Fim da suspenção.


   Thiago Silva já pode voltar a lutar, terminou sua suspensão por adulterar seu exame de urina (Anti-Doping) antes do UFC 125, onde o brasuka venceu Brendan Vera por decisão unânime e embolsou uma premiação de 55 mil dólares. Este domingo, foi o último dia de sua revogação de licença da Comissão Atlética de Nevada, além da suspemsão Thiago Silva foi multado em 13.750 dólares e mais 20 mil dólares retirado de sua bolsa, somando um total de $33.750. O resultado da luta contra Brendan passou para um No Contest (sem resultado).
  O brasuka já lutou no Predador Fight Championship e no Fury FC, onde tornou-se o Campeão do Fury FC 2 GP até 93kl. É faixa preta de Jiu-jitsu de Jorge Patino, também treina Muay Thay e Boxe. Hoje treina na American Top Team famosa academia de MMA.
   Thiago Silva paulista tem hoje 31 anos, possui uma carreira no MMA com 14 vitórias, 2 derrotas e 1 No contest, sendo que pelo UFC foram 5 vitórias, 2 derrotas e 1NC, suas derrota foram para os ex campeões da categoria Rashad Evans e Lyoto Mashida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thiago Silva vai voltar com tudo ele sempre foi raçudo ninguem vai segura ele...vai Brasilll