quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A programação para o ano de 2012 do Coliseu Extreme Fight:


   Coliseu Extreme Fight com o projeto "Nocauteando a Miséria"lança o calendário 2012 e agenda com 6 eventos são apresentados 


   Responsabilidade social é um dever de cada membro da sociedade, seja pessoa física ou jurídica. O Coliseu Extreme Fight faz sua parte dando o ponta pé inicial em busca de minimizar os contrastes e a desigualdade social que defrontamos diariamente em todo o País, para isso contará com o apoio e adesão maciça dos amantes do esporte.


    Em todos os eventos do Calendário 2012 haverá algum tipo de ação social junto a nossos parceiros e apoiadores, onde o foco é literalmente "Nocautear a Miséria". Essa ação visa a captação de doações por parte do público que venha prestigiar os eventos onde pretendemos arrecadar desde alimentos a vestuários, que serão destinados a organizações específicas que tratarão de dar o melhor destino a essas arrecadações.
Valorização do atleta


    O Coliseu Extreme Fight com pensamento estritamente profissional e visando valorizar cada vez mais o esporte no estado de Alagoas, tem como premissa garantir aos lutadores de seu card uma agenda de pelo menos 3 lutas durante o contrato de 2 anos.


     Isso proporciona aos atletas trabalhar com essa garantia de lutas o Calendário 2012/2013, trazendo-lhes a possibilidade de conquistar e garantir seus patrocínios.
Criação da FAMMA


    Em meio ao crescimento e organização dos atletas de MMA, foi criada em Alagoas, a FAMMA - Federação Alagoana Mixed Martial Arts, que tem como principal função a regulamentação e apoio ao lutador que busca a profissionalização.


Calendário Oficial 2012 - Coliseu EF "Nocauteando a Miséria"


10/03 – Praça Multieventos (Torneio Gladiador II)
20/04 – Ginásio de Esportes, em Arapiraca (Coliseu EF II)
25/05 – Ginásio do Sesi (Coliseu EF III – K1)
14/06 – Local a definir em Maceió (Torneio Gladiador III)
06/09 – Ginásio do Sesi (Coliseu EF IV)
14/11 – Local a definir em Coruripe (Torneio Gladiador IV). 

Nenhum comentário: