domingo, 8 de janeiro de 2012

UFC 142: Fábio Maldonado se lesiona e retirado do Card


   Há uma semana da realização do UFC 142, o lutador meio-pesado Fábio Maldonado sofreu uma lesão no treinamento e foi forçado a se retirar do evento. Com menos de uma semana para localizar um adversário para Caio Magalhães, a luta foi retirada do card. 
   O evento que tem como luta principal a disputa pelo título entre o atual campeão peso pena José Aldo e invicto desafiante Chad Mendes, UFC 142  que será dia 14 de janeiro na Arena HSBC no Rio de Janeiro, ficou com apenas dez lutas no card, o card principal será transmitido em pay-per-view, e o card preliminar pelo canal FX. 
   Caio Magalhães que possui um cartel com 5 vitórias está invicto no MMA,  iria fazer sua estréia sendo substituto de Stanislov Nedkov que também se lesionou, Caio é um profissional do MMA  ha dois anos competindo no Brasil. 
   O lutador da Nova União , fez sua ultima luta em 02 de dezembro no Shooto Brasil 27, onde obteve uma vitória na decisão dividida sobre Ismael de Jesus.
   Fábio Maldonado que possui um cartel com 18 vitórias e 4 derrotas, faria sua terceira luta no UFC, ele fez sua estréia no UFC um pouco mais de um ano atrás, e obteve um nocaute técnico sobre James McSweeney. No entanto, a sua sequência de vitórias 11 de luta recentemente chegou ao fim com uma derrota por decisão unânime para Kyle Kingsbury, em junho no The Ultimate Fighter Finale 13. 

Um comentário:

Débora L. disse...

brincadeira viu .... mta falta de sorte se machucar assim.... mais ele se recupera .... FORÇA MALDONADO