domingo, 5 de junho de 2011

Ferguson ganha "The Ultimate Fighter" com Nijem nocaute

Tony Ferguson venceu a 13 ª temporada de "The Ultimate Fighter", com um nocaute impressionante de Ramsey Nijem em Las Vegas no sábado à noite. Além de ganhar um contrato de seis dígitos com o UFC, Ferguson também venceu o Knockout of the Night, ganhando um bônus de 40.000 dólares.

Nijem saiu balançando na 1º round, mas Ferguson respondeu rapidamente com uma queda. Após Ferguson não foi capaz de fazer muito com a posição do solo, Nijem rolou através de voltar para seus pés. Os dois socos transaccionadas até Ferguson pegou Nijem com direito, em seguida, um gancho de esquerda. Nijem caiu no chão, e Ferguson terminou com ele com mais uma greve. A luta foi interrompida aos 03:54.


"Eu não me lembro mesmo jogando isso ", disse ele.

Ferguson fez o papel do vilão desta temporada, provocando a ira dos colegas de elenco em uma noite bêbada quando disse várias observações que seus companheiros sentiram cruzou a linha.

"Eu aprendi sobre mim lá dentro", disse Ferguson sobre a vida na casa. "Eu trouxe um monte de demônios comigo , mas de agora em diante eu quero fazer a coisa certa."

Nenhum comentário: