segunda-feira, 6 de junho de 2011

TUF 13 final: Fabio Maldonado fraturou do osso orbital de Kyle Kingsbury


A derrota de Fabio Maldonado para Kyle Kingsbury no TUF 13 Finale, que aconteceu no último sábado, em Las Vegas, deixou vestígios bastante dolorosos no americano. De acordo com informações dos nossos parceiros do Sherdog.com, Kingsbury teve o osso orbital quebrado depois de uma sequência poderosa de socos do brasileiro no terceiro round, mas não deve precisar de cirurgia.


Maldonado sofreu com o wrestling do adversário, foi quedado diversas vezes, e acabou conhecendo sua primeira derrota no UFC, depois de estrear com vitória em 2010. O brasileiro, que vinha de uma sequência de 11 triunfos seguidos, mostrou estar com o boxe em dia como sempre, e recebeu elogios de Dana White no Twitter. “Muito respeito por Kingsbury e Maldonado. Que luta!”, disse o presidente do Ultimate, que concedeu aos dois o prêmio de luta da noite no valor de US$ 40 mil (cerca de R$64 mil).

Kyle Kingsbury, que deve ficar fora de ação durante o restante do ano de 2011, chegou à sua quarta vitória seguida no UFC e entrou no bolo dos meio-pesados. “Estou muito feliz por ter saído com a vitória. Nunca estive numa luta tão difícil em toda a minha vida”, ressaltou o americano.

Nenhum comentário: