quarta-feira, 8 de junho de 2011

Strikeforce: Gina Carano tem retorno adiado por decisão médica

 A norte-americana Gina Carano tem seu retorno ao Strikeforce adiado mais uma vez. Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje (07), o presidente do Strikeforce, Scott Coker, revelou que a atleta não foi clinicamente liberada pelos médicos para o confronto frente a sua compatriota Sara D’Alelio no Strikeforce: Overeem vs. Werdum no dia 18 deste mês nos Estados Unidos.

A
firmação de Scott Coker - "Após uma bateria de exames realizada na tarde de ontem, Carano teve sua liberação médica revogada e, conseqüentemente, não estará presente em nossa edição agendada para a próxima semana".

O cartola ressaltou ainda que só poderá fixar uma nova data para o retorno da atleta após a realização de novos exames durante esta semana. Já Carano demonstrou sua frustração com o cancelamento de seu combate, porém garante que superará todos os obstáculos que possam surgir para poder voltar a lutar o mais breve possível.

"Estou muito desapontada. Gostaria de agradecer ao meu treinador Greg Jackson e toda sua equipe pela excelente preparação que me proporcionaram durante meus treinamentos. Espero que o ocorrido seja apenas um pequeno contratempo em minha caminhada no Strikeforce", disse a lutadora.

Com o cancelamento da participação de Carano, o confronto entre os norte-americanos K.J. Noons e Jorge Masvidal foi promovido para o card principal do show. Confira os confrontos programados para o Strikeforce: Overeem vs. Werdum:

Card principal

Alistair Overeem x Fabricio Werdum (quarta de final do GP dos pesos pesados)
Josh Barnett x Brett Rogers (quarta de final do GP dos pesos pesados)
Daniel Cormier x Jeff Monson
Chad Griggs x Valentijn Overeem
Jorge Masvidal x K.J. Noons

Card preliminar

Magno Almeida x Conor Heun
Julie Kedzie x adversária a definir
Sarah D'Alelio x adversária a definir
Mike Bronzoulis x Todd Moore

Nenhum comentário: