segunda-feira, 13 de junho de 2011

Strikeforce Roger Gracie e Evangelista Cyborg dia 30 de julho

O brasileiro Evangelista Cyborg já tem confronto definido no Strikrforce. Vindo de derrota para Nick Diaz, na disputa do cinturão dos meio-médios do Strikeforce, o atleta mato-grossense vai encarar o inglês Paul Daley. O duelo está confirmado no card principal do Strikeforce, evento previsto para  acontecer dia 30 de julho, em Illinois, nos Estados Unidos.
 
Com  seu estilo agressivo, Daley chegou ao Strikeforce, em abril deste ano, enfrentou o campeão Nick Diaz. Mas após uma luta bem disputada, o lutador inglês acabou nocauteado no final do primeiro assalto. O britânico  não se mostrou feliz com a escolha de seu adversário e prometeu nocautear o brasileiro.
 
- “Estou feliz de lutar novamente. É uma grande luta. Para quem ainda não viu a luta entre Melvin Manhoef e Cyborg, assistam e esperem o mesmo desfecho. Ele será nocauteado”, prometeu o inglês, em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly.
 
Já Cyborg, que era cotado para enfrentar o belga Tarec Saffiedine, tentará retomar a corrida pelo título dos meio-médios, já que o atual campeão, Nick Diaz, abandonou o cinturão para enfrentar Georges St. Pierre no UFC.
 
A luta do Strikeforce tem mais um brasileiro confirmado no card: Roger Gracie enfrentará o ex-campeão Muhammed "King Mo" Lawal.


Confira abaixo o card do show até o momento:

Dan Henderson vs. Fedor Emelianenko
Marloes Coenen vs. Miesha Tate (luta válida pelo título feminino dos meio-médios)
Paul Daley vs. Evangelista "Cyborg" Santos
Roger Gracie vs. Muhammed "King Mo" Lawal

Nenhum comentário: