domingo, 5 de junho de 2011

Shooto Brasil 23 : resultados Sábado, 4 de junho

Shooto Brasil 23

Sábado, 4 de junho
Clube Hebraica (Laranjeiras, Rio de Janeiro)

Glover estreia com nocaute em 2011

Em sua primeira luta no ano de 2011, Glover Teixeira entrou como um touro contra Simão Melo, que mostrou ser um adversário duro e deu trabalho ao favorito enquanto durou em pé. Com muita agilidade e técnicas apuradas de wrestling, Glover jogou o adversário no chão e buscou a finalização, sem sucesso, antes de ficar novamente em pé e tratorizar Melo. Encurralando o oponente nas cordas, ele acertou uma combinação de socos e joelhadas, antes de desferir um cruzado de direito que pegou com perfeição no queixo do lutador do Amapá e o colocou para dormir em 1 minuto e 49 segundos do primeiro round.

O Simão foi um adversário duro, ele me surpreendeu, conseguiu defender minhas finalizações e veio pra cima. Eu já esperava uma trocação, e quando ela aconteceu coloquei em prática o que treinei com o mestre Claudio Coelho e com o Pedro Rizzo na Delfim. É sempre bom vencer, ainda mais por nocaute”, analisou Glover, que espera resolver em julho seus problemas de visto para voltar a lutar nos Estados Unidos.

Giovani Diniz nocauteia novato em 34 segundos

Escalado para pegar Francisco Silva, o experiente Giovani Diniz acabou enfrentando o novate Thiago Henrique, da Paraná Vale-Tudo, que substituiu Silva, que não conseguiu bater o peso na véspera. Sem problemas, Diniz aguardou tranquilamente seu corajoso oponente partir para cima e aproveitou para, no contra-ataque, colar um swing na cara de Thiago e definir a luta com apenas 34 segundos.

Paulo Guerreiro foi outro destaque do Shooto 23, mostrando que está com o boxe e o muay thai afiados. Guerreiro partiu para cima de Eli Frank desde o início da luta, conectando diversos golpes pesados que levaram o público à loucura mas não derrubaram o adversário, que mostrou ter um queixo duríssimo. No segundo round, entretanto, Frank não foi páreo para a mão pesada do adversário, que conseguiu encaixar uma joelhada na sua testa e fechou a luta com uma sequência de socos no solo a 3 minutos do fim.

Representantes da Nova União, Andews “Tigrão” e João “Mineiro” honraram a tradição da academia no Jiu-Jitsu e finalizaram com mata-leão seus adversários Marco Antonio “Bad Face” e Leandro “Baiano”, respectivamente. Emerson Ferreira, da BTT, também brilhou no chão com um belo arm-lock em Rafael Correira no início do segundo round, enquanto Julio Lima “Brutus” dominou Apoeno Lobo em luta dura e conquistou vitória na decisão unânime dos árbitros.

Shooto Brasil 23

Sábado, 4 de junho, Resultados
  • João “Mineiro” finalizou Leandro “Baiano” com um mata-leão a 3:27 do 1rd 
  • Emerson Ferreira finalizou Rafael Correira com um arm-lock a 52 segundos do 1rd 
  • Julio Lima “Brutus” derrotou Apoeno Lobo na decisão unânime dos árbitros 
  • Paulo Guerreiro venceu Eli Frank por TKO (joelhada e socos) a 3:00 do 2rd 
  • Giovani Diniz nocauteou Thiago Henrique com 34 segundos do 1rd 
  • Andrews “Tigrão” finalizou Marco Antônio “Bad Face” com um mata-leão a 1:35 do 1rd 
  • Antonio “Samuray” venceu Cleber Tavares na decisão unânime dos árbitros 
  • Glover Teixeira nocauteou Simão Melo (socos) com 1:49 do 1rd 
  • Antonio “Samuray” venceu Cleber Tavares na decisão unânime dos árbitros



Nenhum comentário: